ANDDROZ: INSPIRADA NO ROCK E MOVIDA A CERVEJA

acapa-sobre

 

E aí, tudo certo? Meu nome é Túlio Daroz e sou o criador da marca ANDDROZ!  Se você já se perguntou:

  •  “Será que só eu curto esse mundo de cervejas artesanais e Rock n’ Roll?
  •  “Onde encontro informações e produtos para quem segue esse estilo de vida?”
  •  “Consigo encontrar na internet alguém que tenha o mesmo lifestyle que o meu?”

Então você está no lugar certo.

LEIA A SEGUIR COMO A ANDDROZ QUER AJUDAR VOCÊ QUE TAMBÉM SE AMARRA EM ROCK & CERVEJA.

Existem muitas pessoas que curtem a cultura rock/cervejeira

Porém não encontramos na internet conteúdos de qualidade desenvolvidos para esse publico.

Porém o material online voltado para esse estilo de vida ainda é muito escasso. Mas por qual motivo? Vou te dizer:

Esses assuntos até alguns dias atrás não tinham espaço nas mídias em nosso país.

Mas esse cenário mudou! Tanto o Rock quanto a breja tem se mostrado fortes como nunca por aqui.

O Rock e a cerveja foram feitos um para o outro. É o casamento perfeito!  Existe coisa melhor que escutar Rock n’ Roll enquanto se toma uma breja?

Seja sozinho, com os amigos, com sua namorada(o) ou em família, Apreciar uma cerveja é algo que vai além de um simples passa-tempo. Hoje isso se tornou um estilo de vida!

Minha missão com esse blog é unir pessoas que fazem parte desse lifestyle e também produzir conteúdo de qualidade sobre assuntos que fazem parte do universo rock/cervejeiro

Mas como a ANDDROZ vai conseguir unir essa galera? Oferecendo produtos desenvolvidos especialmente para esse público. Deixa eu te explicar melhor!

Acreditamos que uma t-shirt é muito mais do que um pedaço de malha trabalhada. Para nós ela é como um meio de comunicação por onde se pode expressar ideias e pensamentos. Logo, os produtos ANDDROZ terão essa finalidade. Servir de meio por onde essas pessoas mostraram seu lifestyle rock/cervejeiro de uma forma diferente.

Você deseja fazer parte dessa galera que se amarra em Rock e cervejas?

Então coloque seu email abaixo (é grátis) e você receberá conteúdos exclusivos, informações privilegiadas sobre os produtos ANDDROZ e tudo sobre o universo rock/cervejeiro.

Outros leitores já receberam essas informações. Junte-se a nós! Puxe uma cadeira, abre sua cerveja, curta o som e vamos trocar ideia.

Fique tranquilo. Respeitamos sua privacidade, nunca enviamos spam e você pode sair facilmente quando desejar. 

UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA NESSA JORNADA ATÉ A CRIAÇÃO DA ANDDROZ

meio

Costumo dizer que a criação da ANDDROZ não foi algo planejado. Não era algo que tinha em mente e muito menos um sonho que carregava comigo desde criança. Ela simplesmente surgiu!

A ANDDROZ foi fruto de frustração profissional somado ao meu amadurecimento. Hoje vejo que ela simboliza meu “eu” se encontrando como pessoa.

A ideia para a criação da marca me veio à cabeça no ano de 2011, em um momento onde estava de saco cheio do meu emprego, pois me via atuando em uma área totalmente diferente da minha formação (que é a Publicidade) sem nenhuma perspectiva de crescimento.

Já tinha gasto muita “munição” tentando entrar em agências, o mercado publicitários estava realmente saturado e foi ai que decide dar um basta.

Lembro que a partir dai não tirava da cabeça a ideia “Se não consigo encontrar o emprego dos meus sonhos, terei que cria-lo”.  Foi um período totalmente sabático onde comecei enxergar que as respostas sempre estiveram na minha frente, mas não via.

Desde pequeno curti desenhos, fotografias, sempre fui apaixonado por música, curtia os clipes das minhas bandas favoritas e dai veio meu interesse em vídeo, enfim, sempre tive uma veia criativa.

Além de todas essas coisas eu sempre me amarrei em camisetas. Sempre gostei de me vestir bem e quando ia às compras na maioria das vezes eu escolhia as camisetas através das estampas. Da ideia que elas transmitiam. Foi ao me recordar disso que fez dar aquele estalo na mente.

Através das camisetas vi que era possível me comunicar com as pessoas. E isso não era tudo!

Percebi que além de poder trabalhar com a comunicação poderia juntar tudo aquilo que eu mais curtia em um único trampo. Fantástico! E foi assim que, de uma forma bem resumida, a ANDDROZ surgiu em 2011 com uma coleção de apenas 30 unidades onde a vontade de vender e de fazer a coisa acontecer eram muito maiores que a qualidade dos produtos.

De lá pra cá já foram 07 coleções lançadas! Lembro até hoje de cada uma delas, no entanto existe uma que tenho um carinho especial. E aqui entra a parte do Rock e da cerveja.

Em 2015 foi a vez de colocar o máximo de verdade nas minhas peças! Nunca havia lançado algo que fosse tão próximo a mim. Em fim, foi o ano de lançamento da coleção Rock Legends.

Como já diz o nome, ela trazia como inspiração grandes nomes do Rock n’ Roll. Junto com a colação foi produzida uma IPA India Pale Ale, feita pelas mãos do meu brother Alexandre e o rótulo em mais uma parceria com a RJR Arts. Ela servia como um brinde para quem comprasse duas ou mais peças da coleção.

 

CHEGA MAIS COM A GENTE! VAMOS FORTALECER ESSE ESTILO DE VIDA

FIM

Analisando o histórico de vendas da ANDDROZ sem dúvida ela foi o nosso maior sucesso até hoje.

Depois de testar várias temáticas e inspirações, aprendi que colocar a verdade naquilo que faz não tem preço. Posso dizer que a Rock Legends mostrou a direção que deveria seguir.

E hoje estou aqui! Depois de um período de muita reflexão decidi transformar a ANDDROZ em uma marca focada 100% no estilo de vida rock/cervejeiro.

Enganam-se aqueles que pensam que a ANDDROZ é mais uma marca de roupa tentando empurrar gole abaixo seus produtos!  Nós temos um propósito: disseminar o lifestyle rock/breja.

Meu objetivo é tornar a marca uma extensão das pessoas pertencentes a esse universo. Quero que quem use uma de nossas peças veja aquilo que ele “faz” passando a ser aquilo que ele “é”.

VIVA AQUILO QUE FAZ!

Cadastre seu email abaixo, juste-se a uma galera apaixonada pelo estilo de vida rock/cervejeiro e nos ajude a fortalecer ainda mais esse lifestyle.

Fique tranquilo. Respeitamos sua privacidade, nunca enviamos spam e você pode sair facilmente quando desejar. 

 

Related posts

Leave a Comment

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>