Prime Rib: Dicas essenciais para prepará-la de forma formidável!

Prime Rib: Dicas essenciais para prepará-la de forma formidável!

Salve rapaziada! Tudo certo por aí? Me diz uma coisa: Vocês são chegados em churrasco? Logo depois de ter postado aqui a lista com 10 Cervejas para tomar no Verão me veio a ideia de fazer essa matéria. Afinal, carne e breja formam um belo casal kkkk Então meu parceiro, se liga porque pela primeira vez vou falar sobre churrasco por aqui. Para começar com tudo, o papo será sobre um corte que curto bastante. A famosa Prime Rib. Mas afinal, Vocês conhecem essa carne? Como assá-la corretamente? Read more…

10 Cervejas para tomar no verão

10 Cervejas para tomar no verão

E  ai rapaziada, como vocês estão? Que calor é esse hein? Cèh loiroh! Com ele vem aquela vontade absurda de tomar uma gelada, neh não? Apesar disso, você não precisa ficar preso somente nos rótulos estupidamente gelados. Bora dar uma variada? O que vocês acham? Pensando nisso foi que resolvi fazer esse post! Existe muitas brejas artesanais de responsa, inclusive brasileiras, que podem te ajudar a sobreviver nesse carlorzão. Então meu camarada, se liga porque separei para Read more […]

ANDDROZ divulga mais um protótipo da coleção rock/breja

ANDDROZ divulga mais um protótipo da coleção rock/breja

Fala rapaziada, tudo tranquilo? Opa Túlio, vai rolar novidade logo na segundona?  É brother, não to de brincadeira kkkk Pra começar a semana com tudo, como prometido, vamos divulgar mais um protótipo de um dos modelos da nossa nova coleção que o mais breve possível estará pintando por aqui. Então bora ver qualé que é desse post e conferir no detalhe mais um modelo? VAAAI \o Esse ano vem sendo muito importante para a ANDDROZ pois ela se reformulou por completa! Encontramos, Read more […]

Os 11 melhores sites para comprar cerveja artesanal

Os 11 melhores sites para comprar cerveja artesanal

Salve rapaziada! Tudo certo por aí? To ligado que muita gente recorre aos e-commerce para dar aquela abastecida no estoque de breja, neh não? Hoje em dia está bem mais fácil comprar cerveja artesanal em lojas especializadas e empórios. Porém, algumas vezes as ofertas não são lá aquelas coisas. É por isso que cada vez mais vem se tornando comum comprar cerveja artesanal pela internet. Com certeza ai na sua cidade você já conhece o melhor lugar para adquirir suas breja e é Read more […]

Nos ajude construir a próxima coleção inspirada em RocK, Breja e Barber Shop!

Nos ajude construir a próxima coleção inspirada em RocK, Breja e Barber Shop!

Salve rapaziada, tudo certo? Olha só o que vem chegando por aqui: protótipos de um dos modelos da nossa próxima coleção! Éééé… Não estamos de brincadeira e por isso queremos a opinião da galera. Para quem não sabe, nossa próxima coleção será focada em Rock, Breja e também em Barber Shop. Os barber shops estão dando o que falar e dentro deles tem muita coisa que nós, amantes do universo cervejeiro, gostamos muito. Se você quer saber tudo sobre os barber shops e também Read more […]

Pesquisa com Leitores – Blog Anddroz 2016

Pesquisa com Leitores – Blog Anddroz 2016

Fala rapaziada, tudo certo por aí? Como o Blog ainda é bem novo eu gostaria MUITO da ajuda e opinião de vocês pra conseguir a cada dia mais evoluir e crescer por aqui. Então bora participar de uma Pesquisa? Jogo Rápido, apenas 6 perguntas simples para ajudar com nosso planejamneto \o Pra cima então galera! Conto muito com a resposta de vocês, fechou? Só acessar o post e responder, VAI   Carregando…   Obrigado pela força e vamo que vamo. CHEERS! Read more […]

As 5 cervejas que surpreenderam no 5º Encontro de Cerveja Artesanal de São Paulo

As 5 cervejas que surpreenderam no 5º Encontro de Cerveja Artesanal de São Paulo

Salve rapaziada, tudo tranquilo por ai? Bora dar aquela animada nessa terça-feira falando de coisa boa. Adivinha só sobre o que vamos falar? Encontro de Cerveja! =) Nesse último final de semana marquei presença no 5º Encontro de Cerveja Artesanal de São Paulo. Foi SEN-SA-CI-O-NAL!!! Estava ansioso pra caramba para fazer esse post, afinal, muita coisa boa rolou por lá. Galera ponta firma, comida de primeira, som de qualidade e muuuuita breja de qualidade. Falando nisso, separei para Read more […]

FESTIVAIS DE CERVEJA: O QUE DE MELHOR VAI ROLAR NO BRASIL EM 2016 (Você não pode deixar de ler!)

FESTIVAIS DE CERVEJA: O QUE DE MELHOR VAI ROLAR NO BRASIL EM 2016 (Você não pode deixar de ler!)

Comida de qualidade, som de primeira, uma rapaziada ponta firme e é claro cerveja em abundância! Sim meus queridos! Esse lugar existe. Parece o paraíso, não é mesmo? Porém, estamos falando dos Festivais de Cerveja Artesanal. O assunto cerveja artesanal já é uma realidade no Brasil! Se liga nesses dados: – O Brasil é hoje o terceiro maior mercado consumidor de cerveja do mundo; – Existem cerca de 300 microcervejarias espalhadas pelo país. Elas correspondem a apenas 0,15% do Read more […]

BARBER SHOPS: Muito mais do que o tradicional “barba, cabelo e bigode”.

BARBER SHOPS: Muito mais do que o tradicional “barba, cabelo e bigode”.

Com certeza você já deve ter ouvido falar sobre os tais de barber shops, correto? É impressionante como esse tipo de estabelecimento cresceu nos últimos anos, não só aqui, mas também mundo a fora. Muito mais do que um “lugar para cortar cabelo ou fazer a barbar”, os barber shops viraram verdadeiro points de uma rapaziada que além de querer cuidar da aparência vão a procura de uma resenha de qualidade acompanhada de uma boa cerveja e de uma boa música. Sabendo disso é que Read more […]