Anddroz Indica: O Southern Rock de Chris Stapleton.

CHRIS-STAPLETON

Salve rapaziada! Como diz aquela velha frase: “Quem é vivo sempre aparece!” kkkk

Depois de um período longe do blog posso dizer que estou de volta.

Foi uma parada estratégica! Renovei meus pensamentos, tive contato com muitas coisas novas e agora o “tanque está cheio”.

Bora então retornar falando de um assunto que geral gosta? Vamos falar de música.

Segue em destaque para vocês Anddroz Indica: O Southern Rock de Chris Stapleton.

 

Vale a pena ler também:

“Como é que a ANDDROZ surgiu?” Se você ainda não conhece nossa história clique aqui

 

Um som de RESPEITO que conheci durante esse período longe do blog.

 

A música está comigo em praticamente em todos os momentos.

E eu tô ligado que muita gente assim como eu não consegue viver sem ela.

Seja no carro indo pro trampo, em casa com o fone nos ouvidos ou senão nos roles com os parceiros. O que não pode é faltar música de jeito nenhum, fala ae? Rsrs

A grande razão que faz a galera ser apaixonada por música está naquilo que ela provoca nas pessoas.

Sei que provavelmente você deve estar pensando: ” Esse cara até agora não falo nada do que eu já saiba!”.

Calma parceiro! Realmente não estou aqui para falar daquilo que você esta cansado de saber.

Estou aqui para te indicar um som de RESPEITO que conheci durante esse período longe do blog.

 

Fique tranquilo. Respeitamos sua privacidade, nunca enviamos spam e você pode sair facilmente quando desejar. 

 

O Southern Rock de Chris Stapleton.

 

Como disse lá em cima, passei por um período buscando inspirações para criação de novas coleções e conteúdo para o blog.

E nessa fase a música teve papel primordial!

Quem trampa com criação sabe o poder que um bom som tem, neh não?

Minha indicação de hoje é cantor norte-americano de Southern Rock chamado Chirs Stapleton.

Ele possui uma pegada que curto bastante sem, uma voz rasgada e ainda por cima manda bem na guitarra.

Em várias músicas dele me peguei brisando! Montado em uma Harley caindo no mundão e parando naqueles tradicionais bares do Texas, pode cre?

Curiosidade:

Não sei vocês já puderam participar do evento RODEO organizado pelo pessoal da Lucky Friends.

Mas a pegada desse som é muito presente nesse evento que reúne música, bebida e comida de qualidade sem contar com as motocicletas Harley-Davidson

 

Separei para vocês um vídeo onde dá para notar as características de voz e também a pegada da guitarra nessa música ao vivo. Se liga:

Pra facilitar a vida de geral também vou deixar aqui o link do perfil do artista do Spotfy.

Minhas música preferidas são:

O que acharam dessa matéria de volta do blog? Como sempre digo nosso lifestyle é rico demais e tem muta coisa que quero trazer pra vocês.

Continuem nos acompanhando e não deixem de comentar por aqui. A opinião de vocês valem demais.\m/

Cadastre seu email abaixo, juste-se a uma galera apaixonada pelo estilo de vida rock/cervejeiro e nos ajude a fortalecer ainda mais esse lifestyle.

Fique tranquilo. Respeitamos sua privacidade, nunca enviamos spam e você pode sair facilmente quando desejar. 

Vale a pena ler também:

Related posts

Leave a Comment

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>